quarta-feira, 24 de junho de 2009

Reportagem sobre o livro "Sementes de Vitória"




O texto que vai abaixo é do amigo Anderson Almeida, pós-graduado em Administração, membro da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal. Eis a notícia dele, enviada a muitos órgãos de comunicação, sobre o livro Sementes de Vitória:


Cláudio Moreira lança seu primeiro livro em Junho
Reportagem: Anderson Almeida

Como jornalista, foi autor de alguns dos mais polêmicos artigos e reportagens já feitos na imprensa local. Como pastor, tem escrito para esta mesma imprensa, já há quase dois anos, mensagens baseadas na Bíblia Sagrada. Alguns chamariam isto de contradição. Entretanto, para o pastor e jornalista Cláudio Moreira, a sede de justiça é a motivação para a escrita, numa e noutra atividade. É um pouco desta trajetória que está presente em seu primeiro livro, "SEMENTES DE VITÓRIA", que será lançado já neste mês de maio, pela editora Pallotti (Santa Maria).
O jovem jornalista-pastor (ou pastor-jornalista?), que também já exerceu diversas funções na administração pública e hoje é coordenador da Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio, reune em uma só obra artigos e colaborações à imprensa escrita, todas elas versando sobre a temática espiritual. A obra possui sete capítulos e 35 textos selecionados, que abordam as mais variadas facetas do comportamento humano: depressão, angústias, dores e vitórias, todas elas explicadas à luz da Bíblia Sagrada.
Cláudio Moreira é pastor auxiliar da Igreja do Evangelho Quadrangular, onde é também secretário regional de Comunicação, vice-diretor da Escola Bíblica e coordenador regional dos ministérios de Música e Arte. Dois eventos marcarão o lançamento da primeira obra de Moreira: um, dia 05 de junho, sexta-feira, às 18 horas, no Sindicato Rural de São Gabriel, sob promoção da Associação Cultural Alcides Maya; e outro no domingo, às 19h, na Catedral da Fé, sede regional da Igreja do Evangelho Quadrangular (av. Francisco Hermenegildo, 898).

Nenhum comentário:

Postar um comentário